Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport pode repetir formação pelo terceiro jogo consecutivo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/11/2017 às 17:10
Próxima partida do Leão é contra o Fluminense. Time que venceu o Bahia deve entrar em campo no Maracanã. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Próxima partida do Leão é contra o Fluminense. Time que venceu o Bahia deve entrar em campo no Maracanã. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Antes da partida de sábado (25) contra o Fluminense no Maracanã, o Sport ainda tem um treino na manhã de sexta-feira (24), no centro de treinamento do Flamengo. Na manhã desta quinta, o Leão treinou na Ilha do Retiro e o técnico interino Daniel Paulista ainda não definiu o time, esperando a última atividade para resolver as situações pendentes.

"Treinamos duas formações. No Rio, a gente deve confirmar a equipe, mas não vai fugir muito daquilo que foi treinado", revelou. Assim, o Sport pode entrar em campo com a mesma formação que perdeu para o Palmeiras e venceu o Bahia: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Sander, Anselmo, Patrick e Diego Souza; Mena, Marquinhos e André.

O lateral Sander foi poupado e não trenou nesta quinta, por causa de pancada no ombro sofrida no último jogo, mas não preocupa para a 37ª rodada do Brasileirão. Mesmo ao repetir a equipe pela terceira vez, Daniel não acredita que ainda seja o time ideal.

LEIA MAIS:

Jogadores brasileiros são os maiores artilheiros da Liga dos Campeões

Robinho se diz inocente após condenação por estupro

Torcida do Sport vai ao aeroporto incentivar jogadores antes do embarque para o Rio

Gringos brincam com hino do Sport e comparam escudo a Game of Thrones

 

"Tem que trabalhar a cada dia buscando a melhor formação. No meu entender, houve melhora da equipe nos últimos dois jogos em todos os aspectos. É nisso que a gente está apostando, em um crescimento a cada jogo, cada treinamento. Esperamos contra o Fluminense reeditar a boa apresentação que foi feita contra o Bahia", avaliou.

As equipes entram no gramado do Maracanã às 16h (horário do Recife). O Sport precisa vencer os dois jogos restantes para seguir vivo na luta contra o rebaixamento, além de ter que torcer por tropeços de Vitória e Ponte Preta. Daniel Paulista motiva o grupo pedindo luta até o final dos jogos, sem desistir.

"Não tem outro meio que não seja através do trabalho, da entrega, da luta dentro de campo para que a gente possa conquistar a vitória. Não tem outro jeito de buscar o objetivo que a gente precisa que não seja dessa forma", concluiu o treinador rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias