Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: goleiro Busatto quer ficar, clube negocia permanência

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/11/2017 às 7:00
Goleiro assumiu a titularidade nas últimas rodadas da Série B. Foto: Léo Lemos/Náutico
Goleiro assumiu a titularidade nas últimas rodadas da Série B. Foto: Léo Lemos/Náutico

Titular da meta do Náutico com as férias do goleiro Jefferson, Busatto dá mostras que quer permanecer no alvirrubro para a próxima temporada. O arqueiro que veio do futebol da Polônia para jogar a reta final da Série B pelo clube, revelou estar feliz com a chance dada e que há negociação para um novo contrato para 2018.

Busatto de 26 anos foi revelado pelo Grêmio-RS e viu no clube pernambucano a chance de aparecer novamente para o futebol brasileiro e já fala como se fosse ficar no Recife."Eu fiquei muito feliz quando o Náutico se interessou por mim, fiquei muito feliz por estar voltando ao Brasil, eu estava na Polônia, agora a única mensagem que eu quero dizer, é que vamos honrar a camisa, e vamos vir forte na próxima temporada porque esse clube não merece estar na Série C, tem que figurar na Série A, no mínimo na Série B", disse.

Leia Mais:

>Busatto avalia momento do Náutico: “não é bom, mas vamos honrar a camisa”

>Diretoria do Náutico fala em ‘renovação natural’ de Roberto Fernandes

Sobre a negociação, o camisa 12, afirma que deixou para o momento de término de jogos, mas destacou que foi procurado pela direção para ajustar as bases. "Já foi passado pelo meu empresário que o Náutico tem interesse de permanecer comigo, e eu também tenho interesse de continuar no Náutico, pois sei do tamanho da camisa do clube e não é um clube para estar na Série C. Estão em negociação mas só vai voltar a partir do jogo contra o Luverdense que vamos recomeçar as conversas, meu foco é contra o Luverdense, meu foco é conquistar a vitória",pontuou.

Contra o Luverdense a expectativa é que ele permaneça como titular, se continuar na equipe para 2018 vai disputar a vaga no time principal com Jefferson que com a saída de Tiago Cardoso assumiu a posição. "Fiquei feliz pelos dois jogos que eu fiz, mas a cada jogo tem que matar um leão, a cada treino tem que provar e continuar crescendo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias