Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Espero superação dos atletas do Náutico", diz Levi Gomes

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/11/2017 às 14:02
Auxiliar do Náutico, Levi já comandou Porto e Central. Foto: JC Imagem
Auxiliar do Náutico, Levi já comandou Porto e Central. Foto: JC Imagem

No último jogo da temporada do Náutico, o auxiliar técnico que comandará o time na disputa contra o Luverdense, Levi Gomes, comentou como a equipe técnica encontra motivação para passar aos atletas. Mesmo que o resultado não mude em nada o destino do Timbu, a receita é procurar superação. Levi assumirá o comando do time profissional enquanto Roberto Fernandes permanece no Recife para dar prosseguimento à reformulação no Náutico na temporada de 2018.

Segundo o auxiliar, a busca para não ser lanterna é um ponto para motivar mais os atletas. "Uma coisa muito importante para nós era que tivéssemos alguma esperança de classificação. Infelizmente a situação não é essa. Todo o mundo sabe que é só para cumprir tabela, mas tem o nome de cada um, tem o profissionalismo de todos, e eu espero que a gente possa fazer um grande jogo".

LEIA MAIS:

“Quanto menos erros, mais êxito no Náutico vamos ter em 2018”, diz Ávila

Náutico: goleiro Busatto quer ficar, clube negocia permanência

Saúde financeira motivou renovação do Náutico com Roberto Fernandes

RENOVAÇÃO

O interesse dos atletas também conta para a visibilidade de cada um. "Muita gente está vendo e a impressão que fica é sempre do último jogo. Muitos jogadores tiveram oportunidade nesses último jogos, e estão se saindo muito bem. Têm muitas equipes procurando jogadores desse tipo e, até o próprio Náutico também, quer renovar com aqueles que ultimamente vem apresentando algum desempenho nesses jogos".

Levi Gomes comentou a respeito do time que entra em campo contra o Luverdense, no sábado (25), às 16h30. "Não temos nada para esconder. Aislan recebeu férias antecipadas, mas o time já está definido. Busatto, David, Rafael, Léo, Manoel, Amaral, Renan, Jobson, Leilson, Geronimo, Iago", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias