Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chapas à disposição para análise dos sócios do Santa Cruz a partir desta quarta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/11/2017 às 23:33
candidatos_748 FOTO:

O último dia para registro das chapas que concorrerão à eleição do Santa Cruz, marcada para o próximo dia 5 marcou a inscrição do grupo da situação, liderado pelo atual presidente da Comissão Patrimonial, Antônio Luís Neto com o empresário Tonico Araújo na vice. A o grupo ainda não divulgou o nome. A chapa Santa Cruz do Povo, com Fábio Melo na presidência também está registrada. A partir desta quarta (22), os três grupos terão os nomes de seus integrantes afixados na sede social para análise de todos os sócios. Os nomes poderão ser alvo de impugnação por qualquer sócio por dois dias, de acordo com o estatuto tricolor.

Leia mais:

Santa Cruz: Vítor retorna aos gramados e se emociona

Santa Cruz goleia o Juventude e se despede de 2017 com vitória

Fábio Melo registra chapa para a eleição no Santa Cruz

Santa Cruz: Antônio Luiz Neto é o candidato com Alírio na chapa da situação

Após esse período e o pedido de impugnações - se houverem - as chapas deverão ser avaliadas pela secretaria do clube para verificar se o pedido de impugnação é procedente. Esse prazo é de até cinco dias. Se a rejeição for aceita é dado um prazo de 24 horas para a chapa 'consertar' o erro e uma segunda rejeição implica em anulação do registro e consequente impossibilidade de concorrer na eleição.

Depois de tudo registrado e aceito, será formada uma comissão eleitoral composta por dois membros de cada grupo para que sejam definidas as regras da Assembleia Geral Ordinária, a eleição propriamente dita.

O que chama a atenção no estatuto coral é que não há nenhuma seção do artigo que determine regras específicas para a eleição. Tudo será definido por essa comissão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias