Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF nega pedido do Sport de mudança na data da partida contra Fluminense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/11/2017 às 17:39
Próxima partida do Leão é contra o Fluminense. Time que venceu o Bahia deve entrar em campo no Maracanã. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Próxima partida do Leão é contra o Fluminense. Time que venceu o Bahia deve entrar em campo no Maracanã. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) rejeitou o pedido do Sport de alteração na data da partida contra o Fluminense, marcada para o próximo sábado (25), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo está agendado para o Maracanã e o time pernambucano enviou o ofício no dia 16 de novembro.

A justificativa da entidade máxima do futebol, de acordo com nota enviada pelo Leão, foi que a polícia militar do Rio de Janeiro "não teria efetivo suficiente para atender duas partidas simultâneas". Pois, no domingo (26), o Flamengo recebe o Santos, às 18h (horário do Recife), na Ilha do Urubu.

LEIA MAIS:

Durval projeta duelo entre Fluminense x Sport

Sport, que sonhava com a Libertadores, luta para não cair

Dubeux afirma que não há falta de comando no Leão

"A CBF não teria como mexer no confronto do Flamengo, uma vez que o time também está na disputa da Sul-Americana e joga no meio de semana", acrescentou o clube pernambucano. O Rubro-negro carioca disputa a semifinal da competição continental contra o Junior Barranquilla, time colombiano que despachou o Sport da Sula na fase anterior, na quinta-feira (23).

A partida entre Fluminense e Sport começa às 16h (horário do Recife). No primeiro turno, as equipes empataram em 2x2 na Ilha do Retiro, no início de agosto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias