Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adriano Teixeira ressalta semana conturbada, e elogia garra dos atletas

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 18/11/2017 às 20:44
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Comedido com as palavras e polido como já é uma característica sua no meio do futebol, o técnico do Santa Cruz, Adriano Teixeira, teve uma semana de turbilhão no arruda. Das conversas com o ex-técnico Marcelo Martelotte ainda na terça-feira e na sequência dos eventos sendo alçado à condição de treinador tampão, Teixeira precisou fazer experimentos e encaixar peças para suprir uma ausência de um time completo.

Mesmo depois da goleada sofrida (4x2 para o Paysandu), e das muitas chances do alviceleste paraense contrastando com algumas desperdiçadas pelo time coral, Adriano fez um balanço positivo dos testes que realizou na partida, para ele valeu a entrega dos atletas que estavam à disposição para o jogo.

"Conheço a integridade e a dedicação de todos os atletas, estava super tranquilo em relação a isso. Passamos por uma semana desgastante, mentalmente a gente sofre muito e acaba prejudicando mas agora é passado", disse.

Leia Mais:

>Escalação nova e velhos erros: Santa Cruz é goleado pelo Paysandu

>Antônio Luiz Neto passa mal e é levado para exames em São Paulo

>CT do Santa Cruz vai a novo leilão e clube tenta barrar processo

Adriano destacou ainda que se algum torcedor achou que uma vez rebaixado o time iria fazer corpo mole, ou cumprir tabela sem esforço, se enganou. Mesmo fragilizado pela forma física ou pela falta de ritmo de jogo, a equipe em momento algum da partida contra o Papão da Curuzu, deu mostras de que não estava disposta a lutar pelo resultado positivo que não veio.

"A gente sabia que era um jogo difícil até pela situação que a gente tá atravessando, os jogadores que vieram aqui, deram a cara correram, a gente teve um desajuste no primeiro tempo perdemos o Natan isso já dificulta o trabalho da gente tomamos dois gols que não poderíamos ter tomado. Valeu a entrega durante o jogo, com todas as dificuldades, atletas saindo com câimbra", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias