Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes rebate acusações: "Não deixará saudades"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 14/11/2017 às 20:59
Foto: Guga Matos/ JC Imagem.
Foto: Guga Matos/ JC Imagem.

Depois do empate por 0 x 0 com o Criciúma no estádio Heriberto Hülse em Santa Catarina, o técnico Roberto Fernandes respondeu repercutindo a entrevista dada ao JC pelo atacante Willian. Falando ao repórter João Victor da Rádio Jornal, o treinador revelou bastidores do ambiente da equipe do Náutico que antes eram desconhecidos da torcida.

"Eu não vi a entrevista, não é, se ele teve a preocupação da questão pessoal, eu não tive uma preocupação da questão pessoal, minha preocupação foi técnica. E se jogador não tem comprometimento não faço questão de ter. Comigo não tem meio termo, comigo a verdade é absoluta falo a verdade na cara. Eu falei muitas verdades, na cara desse grupo. Eu tive jogadores que se apresentaram para trabalhar embriagados, outros que não compareceram a treinamento dizendo que só iam trabalhar se recebessem, eu tive vários problemas", disse.

Nesta terça-feira (14), em entrevista ao repórter do JC, Filipe Farias, William criticou bastante o trabalho do treinador alvirrubro, dizendo que o grupo "não gostava dele, não como profissional porque não tinha proximidade, mas do modo de trabalho do comandante".

Especificamente sobre Willian o técnico revelou que o atleta veio para o Náutico pensando em aposentadoria dos gramados, e que na atual conjuntura há pessoas querendo transferir reponsabilidades.

"No momento como esse o espetacular é transferir responsabilidade. William falou que pensou em parar antes de vir jogar no Náutico, ele falou pra mim. Deveria ter falado", afirmou.

LEIA MAIS:

>Rebaixado, Náutico empata com Criciúma fora de casa

>Náutico: ”O elenco não gosta de Roberto Fernandes”, diz William

>Volante do Náutico projeta um 2018 com mais vitórias e volta aos Aflitos

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias