Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia da base pode ter oportunidade no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/11/2017 às 9:01
Luiz Henrique foi relacionado pela primeira vez pela equipe profissional. Foto: Léo Lemos/Náutico
Luiz Henrique foi relacionado pela primeira vez pela equipe profissional. Foto: Léo Lemos/Náutico

A delegação do Náutico que seguiu para a partida desta terça-feira (14) contra o Criciúma teve como novidade o meia Luiz Henrique. O garoto da base alvirrubra relacionado pelo técnico Roberto Fernandes está perto de sua primeira oportunidade no time profissional, mesmo que já estivesse inscrito para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, o treinador espera contar com ele.

"Luiz Henrique é um dos jogadores que estavam inscritos e não vinha treinando junto com o profissional por conta da competição da categoria, mas como ele está fora do próximo jogo, então relacionamos ele para vivenciar esse ambiente junto com os demais profissionais", explicou o comandante alvirrubro.

LEIA MAIS:

Náutico enfrenta Criciúma por “vergonha na cara”

Partidas restantes são oportunidades para jogadores no Náutico

Com estreia confirmada no gol do Náutico, Busatto quer agarrar a oportunidade

A outra novidade na equipe é a estreia do goleiro Busatto. Assim como ter Luiz é uma oportunidade, Roberto espera que seus relacionados usufruam do momento. "Acho que é o caso do Busatto, tem outros jogadores dentro dessa mesma linha que é de aproveitar esses jogos para mostrar serviço. É assim que funciona futebol", acrescentou o técnico.

A partida contra o Criciúma é a penúltima do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro. Já rebaixado, o Timbu entra em campo às 18h15 (horário do Recife). Depois, restam mais dois jogos para cumprir tabela: contra o Vila Nova em casa e o derradeiro jogo da segunda divisão contra o Luverdense.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias