Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Estreia de Santa Cruz e Salgueiro no Nordestão é antecipada

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 14/11/2017 às 18:14
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

A estreia de Santa Cruz e Salgueiro, na Copa do Nordeste, foi antecipada para o dia 16 de janeiro. A tabela detalhada, com jogos e horários, foi divulgada na noite desta terça-feira, pela CBF.

O Santa inicia o Nordestão fora de casa, diante do Confiança, no Batistão, às 22h (horário do Recife). Em jogo que abrirá as transmissões da TV Jornal/SBT, detentora dos direitos em TV aberta da competição.

No mesmo dia e mesmo horário, uma terça-feira, o Salgueiro recebe o Ceará, no Cornélio de Barros.

Terceiro representante pernambucano no Nordestão, o Náutico depende ainda do confronto eliminatório com o Itabaiana, para saber se entra na fase de grupos. Se passar pelo time sergipano, em duelos marcados para os dias 9 e 12 de janeiro, vai estrear no dia 17, diante do Altos-PI, às 19h. O local segue indefinido.

Na segunda rodada, o Santa Cruz estreia no Arruda, contra Treze ou Cordino, que ainda disputarão o pré-Nordestão. A partida será apenas no dia 30.

O terceiro adversário coral no Grupo A é o CRB. O primeiro duelo entre os dois será no dia 20 de fevereiro, também no Arruda.

Se passar da fase eliminatória, o Náutico estará no Grupo C, com Bahia, Botafogo-PB, além do Altos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias