Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport trabalha para contar com Diego Souza contra o Palmeiras

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/11/2017 às 9:11
Diego Souza vestiu a camisa do Sport em 2015 e 2016. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Diego Souza vestiu a camisa do Sport em 2015 e 2016. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Em situação delicada na Série A do Campeonato Brasileiro, o time é o 17º com 36 pontos, o Sport pode contar com um reforço importante para a reta final da competição. Trata-se do meia-atacante Diego Souza. O camisa 87 está com a seleção brasileira em Londres, onde enfrenta a Inglaterra em amistoso, e deve voltar a tempo do duelo contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira.

Quem garante esse retorno é o técnico Daniel Paulista. Segundo ele, existe todo um planejamento para que Diego venha a tempo. "Tem um trabalho pronto. O Diego chega na quinta-feira pela manhã em São Paulo. Ele é importantíssimo nesse processo", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Ponto de corte estrangula Sport na luta contra o rebaixamento

Técnico demonstra chateação e diz que time está devendo em vários fatores

Vice do Sport cobrará elenco e conversará sobre eventual novo técnico

Marquinhos fala em falta de companheirismo no Sport e em jogo vergonhoso

Sport perde para o lanterna e não demonstra mínima reação na Série A

Sem Diego Souza no time, o comandante rubro-negro sofreu para encontrar um substituto. Apostou em Thomás contra Botafogo e não teve sucesso. Já contra o Atlético-GO, nesse domingo, foi com três volantes, também sem grande êxito.

Assim como todo o elenco do Sport, Diego Souza não vive grande fase em 2015. Ainda assim, marcou dez gols no Brasileirão e vem sendo decisivo nas partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias