Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Derley evita Lei do Ex e vê clássico como última ficha para o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/11/2017 às 18:27
João Ananias (e) e Derley (d) são alguns do ex-Náutico hoje no Santa Cruz. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
João Ananias (e) e Derley (d) são alguns do ex-Náutico hoje no Santa Cruz. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Para o Clássico das Emoções do sábado (4) pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Santa Cruz terá em campo um terço do time composto de ex-Náutico. O goleiro Julio Cesar, o lateral Walber e os volantes João Ananias e Derley já estiveram do lado oposto. Com a camisa tricolor desta vez, este último evita falar em Lei do Ex e quer sair com a vitória do Arruda independente de quem marcar o gol.

Derley ressalta que a partida é a mais importante no momento da competição e a trata como última ficha para a Cobra Coral continuar sonhando com a manutenção. "Sabemos que muito se fala de Lei do Ex, mas para quem já defendeu o adversário não pensamos nisso. O que mais vai ser mais importante no fim, independente de gol, é que precisamos da vitória. Sair com três pontos e ganhar fôlego", avaliou o volante.

LEIA MAIS:

Santa Cruz não venceu em outubro e estagnou no 18º lugar

“Troféu é sair da zona”, diz volante do Santa Cruz sobre Taça Gena

Constantino diz que não tem pretensões de ser presidente do Santa Cruz

O tricolor espera um clássico difícil, pois os dois times necessitam com urgência da vitória, já que são vizinhos na zona de rebaixamento da competição, e elogia a capacidade do Náutico. "Lamentável dois gigantes do Nordeste passarem por uma situação dessas, mas temos que pensar no Santa Cruz, na vitória e (Marcelo) Martelotte deixou claro que esse jogo vai definir o que vamos brigar", continuou o jogador.

O pesado Clássico das Emoções começa às 16h30 (horário do Recife). O Santa Cruz é o 18º colocado da Segundona, com 32 pontos, enquanto o Náutico vem na vice-lanterna, com quatro pontos a menos. "Poderia ter ocorrido em momento melhor das duas equipes, o espetáculo seria um pouco diferente", concluiu Derley.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias