Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar a seis gols de ser o maior brasileiro artilheiro da Champions

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/10/2017 às 9:17
Neymar não foi selecionado pelos internautas. Foto: AFP
Neymar não foi selecionado pelos internautas. Foto: AFP

O brasileiro Neymar está perto de fazer história na Liga dos Campeões. Isso porque o atacante do Paris Saint-Germain está perto de ser o brasileiro com mais gol na competição europeia. Atualmente o camisa 10 do PSG tem 24 gols e está a seis do meia Kaká, que é o líder nesta relação com 30.

E a tendência é que Neymar ultrapasse fácil essa meta. Ele é o principal nome do PSG, que entra em campo pela Champions League nesta terça-feira, contra o Anderlecht, da Bélgica.

LEIA MAIS:

> Segundo canal catalão, brasileiro já estaria arrependido de ida ao PSG

> Estado Islâmico usa imagens de Messi para ameaçar a Copa 2018

> Mbappé sobre Neymar: “Um irmão mais velho”

> Confira tudo do futebol europeu no Mundo FC

Se marcar só um gol o camisa 10 já entra no top 3 da lista de brasileiros artilheiros. O terceiro é Jardel, que jogou por Porto e Galatassaray, com 25. O pernambucano Rivaldo, que foi estrela no Barcelona, é o segundo com 27.

Mas mesmo que demore um pouco mais para ser o primeiro, Neymar já faz história por estar na frente de grandes nomes do futebol brasileiro como Romário, que tem 17 gols, e Ronaldinho Gaúcho, que tem 18.

Neymar começou a jogar a Liga dos Campeões na temporada 2013/2014 e teve seu auge na temporada seguinte, quando marcou dez gols na campanha do título.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias