Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Segundo canal catalão, Neymar já estaria arrependido de ida ao PSG

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/10/2017 às 10:45
Foto: AFP
Foto: AFP

De acordo com o canal catalão Betevé, o atacante Neymar já estaria insatisfeito da transferência ao PSG. A informação, segundo a emissora de televisão, é que o jogador brasileiro estaria insatisfeito com os treinamentos do atual técnico, Unai Emery. O ambiente nos vestiários também não parece ser dos melhores, com vários medalhões do time inconformados com os privilégios do camisa 10 da seleção. O assunto foi explorado foi recentemente pelo jornal francês Le Parisien.

LEIA MAIS:

> Estado Islâmico usa imagens de Neymar e Messi para ameaçar a Copa 2018

> Mbappé sobre Neymar: “Um irmão mais velho”

> PSG dá recomendações para não machucarem o brasileiro nos treinos

Para aumentar ainda mais esse tipo de especulação, Neymar visitou os companheiros de Barcelona neste fim de semana, em que estava de folga. Em foto publicada no perfil do Instagram, aparece conversando com Messi e Suárez no centro de treinamento do seu ex-clube. Na legenda da imagem, a frase "os dias eram assim".

Neymar foi a transferência mais cara da história do futebol. Custou 222 de euros (algo em torno de R$ 800 milhões) ao Paris Saint-Germain. No clube francês, vem se destacando com gols e assistência, mas também por algumas polêmicas, como a questão das cobranças de pênaltis na equipe. Ele briga para ser o titular nesse posto com o uruguaio Cavani.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias