Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz admite resultado ruim e lamenta chances perdidas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/10/2017 às 19:33
Martelotte deve repetir o time que empatou fora de casa com o Vila Nova. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Martelotte deve repetir o time que empatou fora de casa com o Vila Nova. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Marcelo Martelotte não teve outro sentimento senão o de lamentar o empate em 0x0 do Santa Cruz contra o Luverdense, neste sábado, no Arruda, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na avaliação do treinador, o resultado foi ruim dentro das pretensões que a equipe tinha na luta contra o rebaixamento na competição. Com a igualdade, o Tricolor ficou em 18º com 32 pontos, a seis de sair do Z4.

"O resultado foi ruim. Jogo tinha expectativa de vitória e três pontos. Um confronto direto em que poderíamos segurar o adversário. Foi uma partida de regular para boa, mas poderia ter saído com a vitória mesmo assim", disse o comandante coral logo após a partida.

LEIA MAIS:

Grafite não joga toalha, mas lamenta chances perdidas: “Tudo conspira contra”

Empate deixa Santa Cruz longe de sair da degola na Série B

Martelotte lamentou principalmente as chances desperdiçadas no jogo. Segundo o técnico, o emocional e a pressão dificultam muito na hora de concluir. "Sem dúvidas o emocional não dá a confiança para fazer a finalização de primeira. Essa situação de definição da jogada é onde temos pecado. Hoje foi motivo de não sair com vitória nem ter atuação melhor", afirmou.

Nem mesmo a melhora no segundo tempo deixou o treinador mais otimista. "Houve sim um crescimento do primeiro para o segundo tempo. Mas apesar da melhora e de todos os aspectos não foi o bastante", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias