Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Náutico diz que conversa com direção teve reação como foco

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/10/2017 às 20:10
William também aproveita para orientar mais jovens. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
William também aproveita para orientar mais jovens. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

De volta aos treinos neste sábado junto com os outros jogadores do Náutico, o atacante William disse qual foi o teor da conversa que o grupo alvirrubro teve com a diretoria nessa sexta-feira, impedindo o treinamento da equipe. Segundo ele, não foi cogitada a greve. O foco principal foi a reação do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Timbu está na vice-lanterna com 28 pontos, a dez de sair do Z4.

"Se fosse greve o sindicato iria saber. Tanto que voltamos a treinar. Nunca vi greve de meio dia. Tivemos reuniões com pessoal da diretoria para falar de reação. Temos que acreditar sempre. O atleta nunca pode desistir", disse.

LEIA MAIS:

Presidente do Náutico admite atrasos, mas destaca trabalho para superar problemas

Náutico firma contrato de risco na volta para a Arena de Pernambuco

CBF confirma jogos do Náutico na Arena de Pernambuco pela Série B

Para sair da zona de rebaixamento, o Náutico tem que vencer seus seis jogos finais na Segundona. Uma tarefa difícil, mas que não desanima o jogador. "Todo mundo quer tirar o time dessa situação. Já aumentou um ponto, mas estamos procurando tirar o clube desse momento", afirmou.

O jogador, contudo, admitiu que a parte dos salários atrasados foi abordada na conversa, mas que ficou em segundo plano. "Todo mundo sabe que tem salários atrasados. Isso foi uma das coisas, mas a principal foi reação. Tem esses problemas, mas a direção passou que está correndo atrás. Estão tentando da melhor forma", comentou.

Na próxima rodada da Série B, o Náutico encara o Santa Cruz, no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias