Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volta à seleção é gás extra para Diego Souza e Sport reagirem de vez

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/10/2017 às 13:35
Diego Souza vestiu a camisa do Sport em 2015 e 2016. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Diego Souza vestiu a camisa do Sport em 2015 e 2016. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Não dá para dizer que a volta de Diego Souza era esperada, afinal o rendimento na Série A pelo Sport vinha caindo muito nos últimos meses. Mas já que Tite deu mais um voto de confiança ao meia do Leão, é aproveitar essa oportunidade para deixar de lado a nuvem da má fase e reagir de vez neste final de temporada.

Com esse gás extra, tanto DS87 como o Sport parecem deixar de vez a pauta negativa de lado. O time voltou a vencer, a jogar relativamente bem, apesar de alguns defeitos, e o principal jogador retornou para a seleção brasileira. Motivos existem de sobra para o fim de ano rubro-negro ser positivo, ou pelo menos sem grandes sustos.

LEIA MAIS:

Convocado, Diego Souza deve desfalcar Sport em três partidas da Série A

Diego Souza comemora nova chance na seleção: “Sempre uma honra”

Cabe agora a Diego Souza e aos jogadores do Leão aproveitarem esse fôlego para darem ainda mais alegrias ao torcedor do Sport. A torcida, por sinal, também está inclusa na volta do bom ambiente à Ilha do Retiro. Abraçou a equipe no mau momento e já começa a ter uma presença melhor no estádio.

Lembrando que além de fugir do rebaixamento na Série A, o Leão pode trazer outro aspecto bom no fim da temporada. O Sport ainda segue na Copa Sul-Americana e alimenta chances de chegar a uma semifinal de competição internacional, algo inédito na história do clube. Não será fácil, afinal tem o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela frente, mas a motivação que ganhou agora serve como reforço ao time.

Falar de Diego Souza na Copa do Mundo é cedo. O técnico Tite ainda parece em dúvida no ataque e a concorrência sempre será dura. No entanto, não há como negar que estar presente na penúltima lista antes do Mundial é fundamental para alimentar boas chances de estar na Rússia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias