Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: com Bruno Silva de volta, Anderson Salles não escolhe dupla

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/10/2017 às 7:15
Anderson Salles é o artilheiro tricolor na temporada, com nove gols. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Anderson Salles é o artilheiro tricolor na temporada, com nove gols. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O zagueiro Anderson Salles é quem mais tem atuado no setor do Santa Cruz. Nos dois últimos jogos sua dupla foi Guilherme Mattis, mas seu companheiro de zaga no início da temporada Bruno Silva está recuperado de lesão e fica à disposição do técnico Marcelo Martelotte para a partida contra o Figueirense.

Salles não escolhe uma dupla e elogia os dois atletas disponíveis no plantel tricolor."Guilherme é um jogador mais forte, muito alto e se posiciona bem. A gente procura conversar bastante, não tem nada de dificuldade", ressaltou o zagueiro, elogiando as partidas feitas pelo novato.

LEIA MAIS:

Bola de Ouro em 1995 deve disputar 2° turno para presidente

Jogadores do Santa Cruz garantem que confiança continua alta

Martelotte testa Natan e Ricardo Bueno no time titular do Santa Cruz

Quanto a Bruno Silva, ele reflete sobre as qualidades tanto na zaga quanto no meio de campo. "Ele volta de lesão agora e está pronto se optar por ele. Não só ele, mas todos os zagueiros vão esperar a oportunidade e, assim que surgir, correponderem da melhor maneira possível", acrescentou.

O Santa Cruz enfrenta o Figueirense no sábado (14), às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela 29ª rodada. O Tricolor é o 18º colocado, com 29 pontos, e o time catarinense vem logo acima, com 32. Uma vitória coral fará com que as equipes troquem de lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias