Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nas redes, parte da torcida critica entrada de Juninho em jogo do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/10/2017 às 11:05
Jogador foi indiciado por agressão à ex-namorada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Jogador foi indiciado por agressão à ex-namorada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport venceu o Vitória por 2x1, fora de casa, e respirou aliviado na Série A do Brasileiro. O enredo da partida não daria motivos para insatisfação do torcedor rubro-negro, não fosse a entrada do atacante Juninho, aos 35 minutos do segundo tempo. O prata da casa leonino foi detido na segunda-feira (9) e acusado de agressão à mulher, ameaça e injúria.

LEIA MAIS:

> Sport tem volta do bom Diego Souza e vence após nove partidas na Série A

> Luxemburgo destaca comprometimento do Sport e convoca torcedor

Nas redes sociais, grande parte dos torcedores protestaram contra a entrada do atleta. O vice-presidente do clube, Gustavo Dubeux, manteve sua postura sobre o assunto.

"Eu não quero mais falar no assunto. É um assunto particular dele. O importante é que ele siga a carreira e mais na frente o caso dele será definido. Foi um problema pessoal, que ele resolveu com o advogado pessoal", disse Dubeux, referindo-se ao futuro julgamento do atleta.

Sobre a atitude da diretoria, que também foi criticada por reintegrar o atleta imediatamente após ser liberado pela polícia, sob pagamento de fiança, Gustavo foi enfático: "A diretoria fez o que tinha que fazer para preservar o clube. O problema é particular e mais na frente ele vai ser julgado e a situação definida", pontuou.

Juninho estará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a próxima partida, a primeira na Ilha do Retiro após o ocorrido. Com a ausência de André, suspenso após receber o terceiro amarelo, Juninho pode ser titular.

Veja alguns protestos de torcedores:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias