Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo elogia Diego Souza após boa atuação pelo Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/10/2017 às 8:10
Diego Souza já acertou a saída amigável do Botafogo. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Diego Souza já acertou a saída amigável do Botafogo. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Autor de um gol e de uma assistência no êxito do Sport sobre o Vitória, nessa quinta-feira, pela Série A do Brasileiro, o meia-atacante Diego Souza recebeu elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo. Para ele, a boa atuação do camisa 87 é o que se pede dele na Ilha do Retiro.

"Esse é o jogo que a gente espera dele. Não tem briga alguma com o Diego Souza. Ele é um jogador diferente e se fizer isso não vai ter problema algum. Torcedor quer que ele faça isso. É questão dele se empenhar. O Diego precisava de uma atuação como essa. Que domingo o torcedor abrace ele e o time", disse o treinador.

LEIA MAIS:

Magrão demonstra alívio no Sport e Lenis homenageia avó após vitória

Esse é o Diego Souza que o torcedor do Sport vem cobrando nos jogos

Luxemburgo destaca comprometimento e convoca torcedor

Diego Souza se torna maior artilheiro do Sport em Brasileiros

Confira a vitória do Sport nas ondas da Rádio Jornal

Diego Souza voltou a marcar um gol depois de mais de dois meses em balançar as redes. O último gol dele havia sido contra o Atlético-GO, na Ilha do Retiro. De lá para cá foram onze partidas, nenhum gol e muitas críticas.

Com o retorno às redes, o camisa 87 ainda quebrou recordes. Se tornou o maior artilheiro do Sport em Brasileiro, superando Leonardo. Agora ele tem 34 gols contra 33 do eterno atacante rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias