Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxa volta a pensar alto com Sport e diz que contrato está assinado moralmente

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/10/2017 às 10:10
Treinador ficará na Ilha por mais um ano. Foto: Léo Motta/JC Imagem
Treinador ficará na Ilha por mais um ano. Foto: Léo Motta/JC Imagem

Otimista, o técnico Vanderlei Luxemburgo nunca deixou de apontar que deseja metas altas com o Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. Nem mesmo a entrada da equipe na zona de rebaixamento o desanimou. E agora que o time voltou a vencer, bateu o Vitória nessa quinta-feira, fora de casa, é que ele destaca ser possível sonhar alto na competição.

"Sempre enxergo coisas boas. Dois resultados bons em casa e subimos novamente", disse Luxemburgo fazendo menção aos jogos seguidos em casa que o Sport tem pelo Brasileirão, contra Atlético-MG e Santos.

LEIA MAIS:

Magrão demonstra alívio e Lenis homenageia avó após vitória

Esse é o Diego Souza que o torcedor do Sport vem cobrando nos jogos

Luxemburgo destaca comprometimento e convoca torcedor

Diego Souza se torna maior artilheiro do Sport em Brasileiros

Confira a vitória do Sport nas ondas da Rádio Jornal

Para essa partida contra o Galo, Luxa não terá o atacante André, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Por isso, não poderá dar sequência ao time que venceu em Salvador. Por outro lado, terá a volta do volante Rithely e do lateral-esquerdo Sander, que estavam suspensos.

"Vou pensar ainda na equipe. Quero manter o time bem dinâmico e concentrado no campeonato", afirmou o comandante rubro-negro sobre o onze inicial do duelo contra o Atlético-MG.

CONTRATO

Luxemburgo já renovou contrato até o fim do ano que vem com o Sport. Ele, contudo, ainda não assinou a renovação. Apesar disso, não demonstra preocupação. "O contrato está moralmente assinado. Isso é mais forte do que qualquer assinatura", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias