Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz, Sport e Náutico homenageiam pequenos torcedores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/10/2017 às 11:28
Cada clube do Trio de Ferro homenageou seus pequenos torcedores.
Cada clube do Trio de Ferro homenageou seus pequenos torcedores.

Via de regra, é na infância que se escolhe, ou é escolhido, um time de futebol para torcer. No Dia das Crianças, Santa Cruz, Náutico e Sport prestaram homenagens aos pequenos torcedores, com publicações em suas redes sociais oficiais.

O Santa Cruz publicou o vídeo do torcedor Danilo, apaixonado pelo Tricolor e que sonha em ser jogador de futebol, atuando como lateral-esquerdo. O atacante Grafite visitou o garoto, na comunidade em que mora, e depois o levou até o treino da equipe no estádio do Arruda, onde Danilo pode conhecer seus ídolos.

LEIA MAIS:

Quando caiu para a Série C, há dez anos, Santa Cruz tinha nove pontos a mais do que hoje

Retrospecto de Durval no Brasileirão 2017 tem mais derrotas que vitórias do Sport

Para Dico, Náutico “tem que melhorar bastante no ataque”

O Náutico, por sua vez, mostrou os mini-alvirrubros torcendo, cantando o hino e declarando seu amor em depoimentos postados em uma thread no Twitter oficial do clube.

O Sport também publicou "para quem carrega desde pequeno as cores rubro-negras".

O Dia das Crianças foi criado na década de 1920, pelo deputado federal Galdino do Valle Filho, através de um projeto de lei estabelecendo a comemoração. Para a Unicef, a data internacional é celebrada no dia 20 de novembro, pois foi nele que em 1959 que a Declaração dos Direitos das Crianças foi oficializada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias