Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueira Andreia Rosa deixa a seleção feminina com críticas à CBF

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/09/2017 às 15:14
Andreia (à frente) é a quarta jogadora a desistir da seleção.
Andreia (à frente) é a quarta jogadora a desistir da seleção.

A zagueira Andreia Rosa é a quarta jogadora a abandonar a seleção feminina após a crise instaurada com a demissão da técnica Emily Lima. Ela explicou suas razões de forma contundente com críticas ao coordenador do futebol feminino da CBF e à própria entidade. Também deixou claro que muitas jogadoras guardavam suas opiniões com medo de represálias.

"CBF, Marco Aurélio, pelo amor de Deus. Vocês não sabem o que é futebol feminino, vocês não vestem a camisa. Tem que colocar pessoas que fazem a diferença aí dentro", disse, em vídeo postado em sua conta no Facebook.

Andreia seguiu nas suas observações, pedindo que o departamento feminino do futebol brasileiro seja composto por pessoas que tenham identificação com a modalidade. "Precisa colocar pessoas que sonham e acredtitam no futebol feminio e consigam ver isso aqui (mostra a camisa da seleção) e não estar lá por estar. Doeu muito saber que essa comissão maravilhosa saiu", lamentou.

Confira o depoimento completo da jogadora:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias