Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico Vanderlei Luxemburgo vê Sport no caminho certo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/09/2017 às 16:13
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Foto: Guga Matos/ JC Imagem

Analisando a tabela, o Sport não conseguiu um bom resultado contra o Vasco nesta segunda-feira (25), na Ilha do Retiro. O empate em 1x1 deixou o Leão a dois pontos da zona de rebaixamento. Mas, se analisado o contexto da partida, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo mostrou evolução no futebol apresentado, mesmo com um homem a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo. Para o comandante, isso é um bom sinal.

"Temos que entender que estamos no caminho certo. Esse é o Sport, que jogou com um jogador a menos. A torcida não aceita que jogador não se doe, ela quer que ele se doe. E o Sport correu e buscou a vitória de qualquer maneira", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Luxa terá conversa com Diego Souza, mas evita execrá-lo

> Sport empata em noite de falta de cabeça de Diego Souza e de holofotes em Ricci

> Luxa vê expulsão justa de Diego Souza e fala em uso de vídeo sem autorização

A opinião foi endossada pelo mandatário do clube. O presidente do Sport, Arnaldo Barros, disse que os jogadores tiveram postura melhor em relação a outros jogos. "O time teve uma postura diferente. E não foi a partir da saída de Diego, o time já vinha mostrando vontade desde o começo do jogo. O próprio Diego, correndo", analisou Barros.

O Sport agora é o 14º colocado da Série A, com 30 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias