Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após salvar Sport novamente, Magrão brinca: "Às vezes a gente ajuda"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/09/2017 às 9:09
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Novamente herói do Sport em uma classificação na Copa Sul-Americana, desta vez contra a Ponte Preta, o goleiro Magrão, brincou com o fato de ter salvado o time mais uma vez. Em entrevista ao site oficial do clube, demonstrou humildade e bom humor ao falar da atuação nessa quarta-feira, em Campinas.

“Às vezes a gente ajuda, às vezes atrapalha também. Mas é assim mesmo, toda honra e toda glória a Deus”, disse o camisa um rubro-negro, que também valorizou a classificação do time para as quartas de final da Sula. “O importante foi o empenho de todos, que lutaram para conseguirmos o objetivo. São jogos difíceis, de 180 minutos. A gente está tendo a inteligência de conseguir um bom placar em casa, e fora, se classificar, mesmo sofrendo”, afirmou.

LEIA MAIS:

Anselmo avalia que Leão está encontrando rumo na temporada

Luxemburgo elogia espírito da equipe, mas pede mais técnica

Sport embolsa quase R$ 1,5 mi com classificação inédita na Sula

Sport flertou com eliminação, mas avançou de fase na Sul-Americana

Sport faz ida contra Junior Barranquilla na Ilha do Retiro no fim de outubro

Magrão salvou  o Sport nos minutos finais da partida contra a Macaca. Fez defesa difícil em chute na grande área de Léo Gamalho após falha da defesa. O gol da Ponte naquele momento classificava o time de São Paulo e eliminaria o Sport pelo critério do gol feito fora de casa - a ida foi 3x1 para os rubro-negros e a volta 1x0 para os paulistas.

Esta foi a segunda vez que o ídolo do Leão salvou o time na Sul-Americana. Contra o Danúbio, no Uruguai, na primeira fase, Magrão roubou a cena na decisão por pênaltis, ao defender duas cobranças que ajudaram na classificação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias