Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz destaca tempo para trabalhar equipe

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/09/2017 às 17:05
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Marcelo Martelotte demonstrou satisfação com o tempo de trabalho que teve para arrumar o Santa Cruz. Ao todo, o treinador coral teve 12 dias para treinar a equipe para a partida contra o ABC, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida pode tirar os corais na zona de rebaixamento a depender dos resultados da rodada. Atualmente, o time está em 18º com 23 pontos.

"Lógico que, em se tratando de estar no meio de uma competição, essas duas semanas foram importantes. Foi como a gente programar uma pré-temporada para conhecimento do elenco e implementar ideias novas. Fiquei satisfeito com esses dias", comentou o treinador nesta sexta-feira, no Arruda.

LEIA MAIS:

Martelotte demonstra confiança em Tiago Costa no Santa Cruz

Santa Cruz definido para o duelo contra o ABC neste sábado

Artilheiros do Santa Cruz somam 203 dias sem marcar gols

Apesar disso, o técnico acredita que ainda é cedo para falar em grandes mudanças na equipe. O pensamento é de ir com calma neste começo de nova passagem dele pelo clube. "Não pode falar que vai mudar tudo, mas fizemos um trabalho para a sequência do campeonato e temos confiança que a equipe vai responder", disse.

Para esse jogo contra os potiguares Martelotte não fez grandes mudanças no Santa Cruz. Manteve o esqueleto que vinha sendo usado pelo seu antecessor, Givanildo Oliveira. Em comparação com a equipe que perdeu para o CRB, são apenas duas mudanças e ambas por lesão. Yuri e Bruno Paulo saem para entradas de Tiago Costa e Thiago Primão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias