Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico diz que Náutico vai priorizar setor ofensivo nas contratações

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/09/2017 às 20:58
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Mesmo com toda dificuldade para contratar a essa altura da temporada, o Náutico vai em busca justamente de peças para o setor mais valorizado, o ataque. A justificativa do técnico Roberto Fernandes é mostrar os números. O Timbu tem o segundo pior ataque da Série B, com 16 gols, à frente apenas do ABC (15). Goleiro também pode vir, mas é a prioridade número dois. Lembrando que, pelas regras da competição, o clube só tem direito a mais três contratações e os contratos só podem ser registrados até o próxmo dia 18.

Leia mais:

Prioridade do Náutico é vencer, mesmo sem jogar bem

Dupla Giovanni/Bruno Mota será desfeita por enquanto

Vinícius quer continuar ajudando o Náutico, seja como reserva ou titular

O comandante alvirrubro mantém os pés no chão e reconhece que não vai encontrar AQUELE camisa nove. "Não acredito nesse goleador. Ele custa caro e no mês de setembro ele está empregado", disse.

Por isso ele traçou um perfil de jogador a ser contratado: que possa contribuir com uma característica diferente dos atletas que já fazem parte do grupo. "São jogadores que venham dar mais opção, principalmente quanto à caracterísica. Por isso, das três opções que temos para contratar o que devemos atacar mais é o ofensivo", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias