Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não vou permitir o Sport brigar lá embaixo", afirma Luxemburgo após goleada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/09/2017 às 8:03
Foto: Paulo Machado/Estadão Conteúdo
Foto: Paulo Machado/Estadão Conteúdo

Vanderlei Luxemburgo deu uma coletiva em clima de bastante descontentamento com o resultado do jogo do Sport contra o Grêmio no último sábado. Não é para menos, a goleada de 5x0 foi vista como vexame, e abalou o Leão na busca para uma vaga na Libertadores. Mais do que isso, o Rubro-negro já começa a ver os times da zona de rebaixamento se aproximarem, com a distância de apenas quatro pontos. Luxa não poupou críticas, e garantiu que vai manter a briga em cima da tabela.

"Com certeza a parte de baixo me preocupa. A equipe vem caindo de produção seguidamente. Mas eu não vou permitir o Sport brigar lá embaixo, vou trabalhar como um louco para fazer as coisas. É uma decisão que transfere para todos e eu assumo minha responsabilidade", disse o comandante.

LEIA MAIS:

“Tarde para esquecer”, diz Osvaldo após goleada sofrida

“Foi ridícula a atuação”, diz executivo de futebol do Sport após vexame

Luxemburgo não nega possibilidade de haver “corpo mole” no Sport

Ele também falou sobre uma possível troca de treinador, logo desacreditada pela própria diretoria. Mas garantiu que, no cargo, fará o possível para melhorar a equipe.

"Se a diretoria do Sport achar que tem que trocar de técnico eu vou entender, faz parte do futebol e não seria a primeira vez. Mas se quiser que eu fique eu fico. Mas não vou permitir que o Sport vá para a zona do rebaixamento", garantiu.

O Leão caiu uma posição e agora é o 11º colocado. A distância para o G6 ainda é de três pontos, mas o 17º colocado já está a apenas quatro pontos. O próximo desafio do Sport é contra o Avaí, no domingo (10), na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias