Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Homenagem a Catatau faz jus ao apelido de "Clube do Povo" do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/09/2017 às 20:56
Além de estampar a bandeira, Catatau também é tietado por torcedores tricolores. Foto: Divulgação
Além de estampar a bandeira, Catatau também é tietado por torcedores tricolores. Foto: Divulgação

Um primeiro olhar para o pequeno Catatau pode enganar aquele menos avisado sobre a capacidade do massagista do Santa Cruz. Ele não faz gols nem encanta o torcedor com grandes dribles, é verdade, mas é tão importante para o clube como poucos serão algum dia. Tudo graças a sua dedicação ao Tricolor. Isso faz Catatau ser mais do que um funcionário coral. Ele é um símbolo da torcida. Logo, nada mais justo que receba a homenagem da multidão que move a Cobra Coral e faz a instituição ter o apelido de "Clube do Povo".

Catatau agora ficará ao lado de grandes ídolos do Santa Cruz nas arquibancadas. Eternizado em bandeira na torcida tricolor, sempre será lembrado pelo seu amor ao clube. Um grande reconhecimento a quem tanto deu ao Tricolor, seja nos momentos ruins ou bons.

LEIA MAIS:

Walber diz que situação do Santa Cruz não era atrativa, mas abraçou a causa

Vice do Santa Cruz vê cessão do Arruda para o Náutico como difícil

Vítor volta a dar voltas ao redor do gramado

O massagista é daqueles que nunca irá abandonar a Cobra Coral. É o melhor símbolo da torcida do clube e um exemplo para esses momentos de dificuldades que o Santa Cruz passa. Quem dera mais tricolores fossem como Catatau é.

“O Santa Cruz é mesmo que o corpo da gente. É a razão, explosão e emoção. Dá até vontade de chorar. Fico muito agradecido por esse reconhecimento”.

Catatau ao site oficial do clube

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias