Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico não pode jogar na Arena de Pernambuco em outubro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/09/2017 às 20:27
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

O Náutico ganhou mais um capítulo na sua difícil relação com a Arena de Pernambuco. Dessa vez o clube não poderá jogar no estádio em outubro. Segundo o vice-presidente de futebol do Timbu, Diógenes Braga, os alvirrubros foram informados que não podem atuar em São Lourenço da Mata por conta de eventos religiosos no estádio.

"Tem dois eventos religioso em outubro que chocam com as nossas datas. Temos que agora encontrar alternativas para isso", disse o dirigente alvirrubro ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Em agosto, Náutico igualou seu mês com mais vitórias

“Não são só os atletas dentro de campo”, diz atacante

Giovanni nega ter sido procurado pelo Sport

Na busca por forma ideal, atacante do Náutico lamenta ter perdido pré-temporada

Uma alternativa pode ser o Arruda, estádio do Santa Cruz. No entanto, Braga destacou que esse tipo de decisão não será tomada de maneira administrativa. Irá ouvir a comissão técnica para decidir qual o melhor local. "Não posso decidir isso assim. Temos que ouvir a comissão e debater para escolher a melhor opção possível", afirmou.

Esse mais novo obstáculo só reforça a necessidade do Náutico voltar para os Aflitos. No atual momento, o clube reforma o estádio para retornar a ele em 2018.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias