Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite revela conversa com amigo francês sobre o Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/08/2017 às 18:37
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A volta do atacante Grafite ao Santa Cruz trouxe não só expectativas de melhora do time na temporada como também alimentou especulações entre os torcedores de que o jogador estaria trazendo investidores estrangeiros para o clube. Perguntado sobre o assunto, o camisa 23 deu sorrisos sobre o assunto, mas admitiu que conversou com um amigo francês, que também é empresário dele, para um projeto.

"Já falaram de Sheik e até de investidor alemão. Mas eu tenho um empresário francês, que trabalha comigo e ele tem um projeto legal com alguns clubes da França. Ele tem entrada com alguns clubes e ele tem interesse de investir no Brasil. A gente teve a conversa para trazer ao Santa Cruz", disse.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz com sequência vital para começar a sair do Z4

O atacante, contudo, ressaltou que não há nada em vista e que tudo não passou de conversas. Argumentou que o projeto francês é mais voltado para clubes de pequeno porte, o que inviabilizaria o Santa Cruz no momento.

"O Santa Cruz é um clube grande e tem um lado político. Não é fácil, mas que sabe no futuro, quando as coisas organizarem", comentou. O jogador ainda pontuou que conversou sobre o centro de treinamento e que foi sugerida uma parceira para algumas obras, mas nada concreto ainda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias