Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Grafite pede mais consistência do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/08/2017 às 12:40
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Os jogadores do Santa Cruz não saíram nada satisfeitos de campo neste sábado (26). Também pudera, o time acumulou sua sexta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B e caiu para a 18ª colocação, com 23 pontos, seis pontos a frente do vice-lanterna Náutico. Autor do gol tricolor antes de sofrer a virada para o CRB nesta 22ª rodada, o atacante Grafite quer mais consistência do time durante as partidas.

"Não estamos conseguindo ter consistência, jogar dois tempos iguais. Foi assim com o Guarani. Jogamos o primeiro tempo mal e no segundo melhoramos. Agora, fizemos bom primeiro tempo e no segundo não conseguimos manter. É difícil e a gente não pode dar sopa. Vacilamos um minuto e os caras vão lá e acertam um chute do meio de campo, um escanteio a nosso favor e tomamos gol. Parece que estavam brincando dois toques ali. Vamos trabalhar para tentar melhorar", analisou Grafite.

LEIA MAIS:

“Ganhar do Santa Cruz é mais gostoso”, provoca Neto Baiano

Chateado com derrota, Givanildo afirma que vai “até o final” com o Santa Cruz

Santa Cruz sofre virada e amplia sequência de derrotas

Outros atletas endossaram as palavras. O zagueiro Anderson Salles afirmou que o time pecou diante do CRB e o volante João Ananias não eximiu o time da culpa. Para o meia João Paulo, que voltou após quatro jogos fora se recuperando de lesão, o Tricolor precisa de foco para reverter o mau momento. "Fizemos boa partida, mas infelizmente duas falhas e desatenção tomamos dois gols. Mas tem que manter foco, cabeça erguida, para sair dessa situação que está complicada", disse.

O atacante Ricardo Bueno, que teve uma chance de gol antes do Tricolor sofrer a virada para o CRB, também reforçou o que o grupo precisa fazer para sair do Z4. "Temos que trabalhar. Não tem muito o que ficar falando. Só virá com trabalho. Não temos que ficar lamentando. É trabalho mesmo", enfatizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias