Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Torcida do Santa Cruz perde a paciência: "Serie C em 2018 é realidade"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/08/2017 às 18:51
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Santa Cruz não vence há 39 dias. A última vez em que o Tricolor saiu de campo somando três pontos no Campeonato Brasileiro da Série B foi contra o Vila Nova, dia 18 de julho, na Arena de Pernambuco. Neste sábado (26), a equipe perdeu de virada para o CRB, no Arruda, por 2x1 e os torcedores não pouparam críticas ao time nas redes sociais oficiais do clube.

O maior coro foi o da ala de torcedores que lamentou, afirmando que o time vai cair mais uma vez para a Série C do Campeonato Brasileiro. "Serie C em 2018 é realidade", resumiu um torcedor. Teve até quem elogiasse, com um lamento em seguida. "Até jogando bem apanha... sinal que vai cair mesmo", escreveu no Twitter.

LEIA MAIS:

Santa Cruz sofre virada e amplia sequência de derrotas

Polícia contém tumulto entre organizadas de Santa Cruz e CRB

Santa Cruz testa venda de ingressos por aplicativo

"Derlei (sic) falou que os jogadores lutaram, ele estava noutro jogo, talvez polo aquático, pois, o time é uma negação, vamos voltar pra C", emendou mais um.

Enquanto uma parte criticava o técnico Givanildo Oliveira, um tricolor saiu em defesa do comandante. "Gilvanildo (sic) é o menos culpado meu caro, a diretoria acabou o clube desde o fim do brasileirão do ano passado." Ele recebeu o coro de outra apoiadora do time. "Parabéns, diretoria, por nos colocar no fundo do poço novamente!", ironizou a torcedora.

A diretoria foi alvo também de mais outros que se manifestaram no microblog. "Fora Alirio, fora Constantino,fora givanildo,fora bueno, essa diretoria rubro-negra já deveria ter tomado uma atitude, renunciar,é vergonha", esbravejou outro torcedor coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias