Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De volta ao Santa Cruz, vice destaca luta para superar dificuldades

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/08/2017 às 15:31
Foto: Hélia Scheppa/Acervo JC Imagem
Foto: Hélia Scheppa/Acervo JC Imagem

De volta ao Santa Cruz após se recuperar de doença que o deixou internado no hospital, o vice-presidente Constantino Júnior prega o discurso da luta para superar as dificuldades no Arruda, como os salários atrasados, por exemplo. Segundo ele, é momento de juntar forças para ajudar o Tricolor a reagir na Série B do Campeonato Brasileiro, onde os corais estão em 17º com 23 pontos somados.

"Importante é dar as mãos agora. É importante que o Santa Cruz esteja bem. Existem soluções e vamos fazer força para levantar recursos. Jogador precisa de tranquilidade para render em campo e para trabalhar", disse o dirigente coral para o comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Para lateral, João Paulo dá mais leveza ao meio campo do Santa

Yuri afirma que time do Santa Cruz está tranquilo, mas ansioso para voltar a vencer

Santa Cruz precisa marcar melhor para encerrar jejum

“Estou ganhando confiança”, diz novo dono da lateral esquerda do Santa

Constantino ainda pontuou que acredita que na reação tricolor e que confia no atual elenco de jogadores. "Não temos time para perder cinco seguidas. É importante dar um gás para fazer um campeonato tranquilo. O Santa Cruz força da camisa e vamos brigar para sair da degola e quem sabe até brigar pelo acesso. A campanha de 2015 está aí para isso", comentou.

Sobre a situação que o afastou do Santa Cruz, o vice-presidente coral destacou que teve que ficar distante por algum tempo, mas que há outros quadros no clube que conseguiram suprir sua ausência e que seguem ajudando. "O clube tem quadros muito competentes. Todos estão sempre dando o máximo. Agora estou voltando aos poucos, mas sabendo que existem grandes quadros para o Santa Cruz atingir os objetivos tanto dentro como fora de campo", declarou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias