Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lenis aposta na velocidade para Sport superar defesas adversárias

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/08/2017 às 20:44
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Com o Sport sem vencer há quatro jogos seguidos na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Lenis acredita que a velocidade dele pode ser uma boa arma para o Leão superar os adversários no Brasileirão. O colombiano vem sendo titular nos últimos jogos do Rubro-negro e vem se destacando justamente pelo jogo rápido pelos lados do campo.

"Os times na Ilha se fecham muito e uma jogada assim pode derrubar a marcação do adversário. Estou trabalhando muito minha velocidade nos contra-ataques e também nas assistências ao gol. Acredito que a equipe toda está empenhada em fazer o que o treinador pede", disse Lenis nesta quinta-feira.

LEIA MAIS:

Sem Mena, Sander promete dar 120% pelo Sport contra o Grêmio

Interesse do Spartak traz novo patamar para carreira de Everton Felipe

Versátil, Wesley prefere atuar como meia no Sport

O drible também pode ser uma boa arma do colombiano. Ainda mais depois do pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo por mais jogadas desses tipo. "O professor está cobrando muito, não somente cruzamentos como jogadas individuais", comentou o jogador que espera mais sequência como titular. "Com a confiança do treinador e dos meus companheiros acredito que possa ter uma vaga na titularidade definitiva. É um campeonato duro e com certeza vamos brigar para ficar no topo da tabela", afirmou o atacante que tem onze partidas na Série A.

PLANTÃO MÉDICO

O treinamento desta quinta foi marcado pela ausência de quatro peças. Everton Felipe (com uma mialgia na coxa esquerda), Fabrício (devido a uma pancada no pé direito) e Henriquez (dores na coxa direita) e Patrick (fez um trabalho de reforço muscular na academia) não treinaram com o elenco rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias