Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem fugir de dificuldades, zagueiro afirma chegar ao Santa Cruz otimista

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/08/2017 às 19:44
O zagueiro chegou ao Santa Cruz indicado pelo técnico Givanildo Oliveira. Foto: Luisy Marques/JC Imagem
O zagueiro chegou ao Santa Cruz indicado pelo técnico Givanildo Oliveira. Foto: Luisy Marques/JC Imagem

O zagueiro Alison é um velho conhecido do futebol pernambucano, por ter atuado no Náutico entre 2012 e 2013, e agora um novo reforço para o Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série B. Agora mais experiente, o jogador quer integrar o grupo tricolor com otimismo, para trabalhar em busca da saída da zona de rebaixamento da competição.

Ao analisar os novos companheiros, Alison também enxerga outros atletas experientes, com passagem por diversos times e situações. "Dentro de campo é um grupo muito bacana, parece que eu estou aqui há meses. As dificuldades existem, mas eu vim otimista. Só com trabalho junto é que vamos sair dessa situação", disse o zagueiro.

LEIA MAIS:

Triste ver um ídolo como Tiago Cardoso sofrer tanto para fazer valer seus direitos

Tiago Cardoso entra na Justiça pedindo R$ 715 mil ao Santa Cruz

Nas redes sociais, Santa Cruz destaca atuação de Raniel pelo Cruzeiro

O reforço coral também não correu da pressão. O Santa Cruz é o 17º colocado da Segundona, com 23 pontos e vem de uma sequência de cinco derrotas consecutivas, sem vencer há seis jogos. "Você percebe que tem um grupo conversando, a gente sabe que a pressão existe e juntos iremos sair dessa situação", prometeu o novato.

O jogador, porém, ainda não está regularizado para contribuir em campo como quer. Enquanto aguarda, o tricolor ressalta que aos 33 anos tem outra cabeça e passou a se cuidar do físico durante o tempo em que fica parado, trabalhando com personal trainer como fez de junho até ser contratado pelo clube. "Logicamente chego faltando um pouco de ritmo, mas a vontade de vencer é grande. O Alison do tempo do Náutico para o de hoje é um Alison mais velho, com objetivos alcançados e fracassos, como sempre acontece", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias