Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente eleito do Náutico diz que não foi consultado, mas que venda de Erick é necessária

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/08/2017 às 11:08
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico

Presidente eleito do Náutico para o próximo biênio, Edno Melo disse não ter sido consultado no que diz respeito à venda do atacante Erick para o Braga, de Portugal. Ainda assim, ele avalia que a negociação é necessária para a saúde financeira do clube no futuro.

"Não fui consultado na venda do Erick. Quem fez a negociação foi o departamento de futebol. Mas acho necessária. O Náutico tem que terminar o ano bem", disse Melo ao comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Erick aparece no CT e treina normalmente

Atacante do Náutico espera Ceará “mordido” após sofrer goleada

Divergências entre alvirrubros só demonstram o quanto é frágil a paz no Náutico

Em carta, presidente e vice eleito do Náutico questionam práticas do clube

A venda do atacante ainda não foi confirmada, mas está próxima de ocorrer. A tendência é que Erick feche com o Braga por cinco anos.

Na mesma entrevista, Edno Melo procurou explicar a sua carta para o presidente Ivan Brondi. No documento, o futuro mandatário questiona a falta de autonomia para resolver assuntos financeiros do clube e dá o prazo de 29 de agosto para Brondi resolver a situação. Caso contrário deixará a atual gestão.

"Não posso fazer de conta que sou vice financeiro. Não posso ter o cargo e não ter autonomia. Não posso expor meu nome", afirmou Melo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias