Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Má fase de Diego Souza: ídolo cabisbaixo e time abalado

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 21/08/2017 às 14:43
Diego Souza vestiu a camisa do Sport em 2015 e 2016. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Diego Souza vestiu a camisa do Sport em 2015 e 2016. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Diego Souza parou de dar entrevistas, tem evitado postar em redes sociais. Acabou até de fazer vídeos. Se eximiu de ser o embaixador de 87. Está triste. Calado. Tudo isso seria irrelevante, para a torcida do Sport. O problema é que ele não vem jogando bem. Nem sendo decisivo. O que tem contribuído para a queda do time.

Se no ano passado o rubro-negro endeusou o meia pelos belos gols e assistências precisas, agora não tem perdoado a má atuação. Porque os gols não estão vindo. Nem as vitórias. Apenas uma, em seis jogos.

Mas ao invés de barrar o jogador mais habilidoso do time (e mais caro), é preciso recuperá-lo. Tecnicamente e psicologicamente. Mesmo com o abalo por conta de problemas familiares e da não negociação com o Palmeiras, culminando na ausência na seleção brasileira, é preciso Diego reagir.

Com afago. E com cobrança. A ele e ao grupo. Se mantiverem a preguiça de domingo, dificilmente vão recuperar os preciosos pontos perdidos. Se correrem mais, se esforçarem mais, se movimentarem mais, podem mudar o clima. Geral e para Diego.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias