Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Estreante Grafite lamenta derrota e pede união para levantar Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/08/2017 às 19:20
Tricolor entra em campo na tarde deste sábado, no Arruda. Foto: Luciano Claudino/Estadão Conteúdo
Tricolor entra em campo na tarde deste sábado, no Arruda. Foto: Luciano Claudino/Estadão Conteúdo

O Santa Cruz tinha um motivo a mais para estar motivado na partida contra o Guarani, neste sábado (19). Era a estreia do ídolo Grafite, que conseguiu jogar os 90 minutos, mas não evitou a derrota do Tricolor por 2x0, em Campinas. O resultado colocou a equipe pela primeira vez no Z4. O camisa 23 lamentou o resultado, pediu união para que o Tricolor reaja na competição.

"Agora é paciência. Temos que trabalhar e levantar a cabeça. O momento é de união para no próximo jogo vencer e tentar sair da zona do rebaixamento", disse o atacante.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz perde para o Guarani e entra na zona do rebaixamento

Contra a equipe de Campinas, o Santa Cruz tomou dois gols logo no início do jogo. Willian Rocha, aos 7 do primeiro tempo, e Ewerton Páscoa, aos 9. Grafite também lamentou as falhas que originaram a derrota coral e analisou a partida.

"É complicado, tomamos dois gols em nove minutos de jogo. Dois gols de bola parada, que está sendo uma deficiência no decorrer do campeonato. Aí é difícil buscar contra o Guarani aqui, e a nossa equipe não criou muitas oportunidades, e quando teve não foi feliz", pontuou o jogador.

Agora em 17º, o Santa Cruz encara o CRB no Arruda, no sábado (26). A equipe mantém seus 23 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias