Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Postura da torcida do Sport não agrada Luxa, que pede 'caldeirão'

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/08/2017 às 12:46
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

O Sport não conseguiu se sobressair diante da Ponte Preta, em casa, pela 20º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O empate em 0x0 rendeu à equipe algumas críticas da torcida, o que não agradou ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Para ele, o público, de pouco mais de 12 mil pessoas, que foi até a Ilha do Retiro estava impaciente e não conseguiu empurrar o time.

"Senti a torcida um pouco calma, com um pouco mais de impaciência. Não é porque estão cobrando que vou fazer. O importante é fazer", argumentou o comandante.

LEIA MAIS:

> Everton Felipe entende cobrança da torcida e projeta evolução do Sport

> Luxa diz que Diego Souza carrega peso das cobranças por ser referência no Sport

Segundo ele, a torcida rubro-negra tem que transformar a Ilha do Retiro num verdadeiro 'caldeirão', para tornar o estádio em um ambiente desfavorável ao time adversário.

"Foi muito pouco, quero que seja um caldeirão, senão fica muito leve. Não faz diferença. Sem reclamação", pediu Vanderlei Luxemburgo.

O Leão tem pela frente agora o Cruzeiro, no domingo (20), fora de casa. Mesmo com o empate, o Sport ganhou uma posição e é o quinto, com 28 pontos. Já o adversário é o nono, com 27.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias