Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz quer responsabilizar organizada pela violência no Arruda

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/08/2017 às 18:59
Foto: Dênis Cavalcanti/Replay/TV Jornal
Foto: Dênis Cavalcanti/Replay/TV Jornal

O presidente do Santa Cruz demonstrou bastante reprovação com a invasão da torcida às dependências do Arruda na tarde desta quinta-feira, ameaçando jogadores, dirigentes e jornalistas. Ele garantiu que o clube irá tomar medidas duras contra os vândalos e que irá responsabilizar cada um perante à Justiça. Inclusive ligou para os dirigentes da organizada em questão, a Inferno Coral, para dizer isso. Moraes também já acionou a Secretaria de Defesa Social para investigar o caso.

"Falei com presidente e diretores da Inferno e falei que investigação iria ocorrer. É inadmissível você ser presidente de uma entidade e não ser responsável pelos seus integrantes ou subordinados. Não pode invadir o clube ou entrar a força em vestiários", disse.

LEIA MAIS:

Torcida do Santa Cruz invade Arruda para protesto e assusta jornalistas

Opinião: festejar agressão à imprensa não paga as contas do Santa Cruz

Opinião: Não é impondo medo que o Santa Cruz vai reagir na Série B

Ainda durante a conversa que teve com os diretores da organizada, o mandatário coral ouviu que se tratava de um protesto organizado. Fato que não foi já que houve confronto entre os torcedores e os seguranças do clubes. Dois deles ficaram feridos, por exemplo.

"Disseram que era protesto organizado. Manifestação contra jogadores que não estão se dedicando. Falei a eles que quem cuida da atuação de jogador é diretoria de futebol. A gente também exige mudanças. Que façam protesto de forma civilizada. Que se coloque faixa sem ofender a honra a ninguém. Desse jeito não temos outra postura a não ser procurar autoridades", declarou.

Alírio, contudo, destacou que aceita protesto pacífico e que ele pode ocorrer, desde que em paz. "Não quero todo mundo batendo palmas para a presidência, mas tudo tem limite", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias