Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Julio Cesar, jogadores do Santa Cruz também têm culpa pela má fase

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/08/2017 às 11:07
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Ainda que os atrasos de salários possam influenciar negativamente o desempenho dos jogadores do Santa Cruz, o goleiro Julio Cesar faz uma ressalva para os atletas olharem para si mesmos e analisarem onde estão errando. Para o jogador, tudo não pode ser colocado apenas numa conta extra-campo.

"Falta alguma coisa. Mas tem coisa errada nossa também. Temos que assumir também ne não adianta esconder", pontuou o jogador. Para ele, essa parcela de culpa dos jogadores pode ser eliminada com a folga que o Tricolor conseguiu na tabela. Serão 11 dias até o próximo jogo, contra o Guarani, marcado para o dia 19 no Brinco de Ouro, em Campinas. "Temos dez dias para trabalhar e dar uma reviravolta nisso aí".

Leia mais:

Técnico do Santa Cruz não fala em salários: “Vocês sabem a situação”

Givanildo pede desculpas ao torcedor do Santa Cruz e fala em reação

Torcida do Santa Cruz culpa o presidente pelos maus resultados

Santa Cruz precisa resolver extracampo para encontrar rumo na Série B

Jogadores do Santa Cruz tentam explicar derrota para o Criciúma

O volante Derley assumiu que o foco total agora mudou. Mesmo com a possibilidade de não entrar na zona de rebaixamento ao fim desta 20ª rodada, o camisa 8 avisou que o pensamento, agora, é escapar do rebaixamento.

"A partir de agora tem que olhar para baixo da tabela. O G4 era o nosso objetivo, mas a realidade agora é uma só: o sinal vermelho está ligado", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias