Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Schuster ressalta característica rigorosa de Roberto Fernandes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/08/2017 às 18:35
Roberto Fernandes é o terceiro treinador que mais comandou o Náutico. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Roberto Fernandes é o terceiro treinador que mais comandou o Náutico. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

O volante Willian Schuster e o técnico Roberto Fernandes estrearam pelo Náutico na mesma partida, quando o Timbu venceu o Luverdense por 1x0, na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta nunca havia trabalhado com o treinador antes e enxerga na área técnica um comandante rigoroso.

"Pelo que vi do Roberto, ele cobra bastante e precisamos no momento. Cobrar e sempre melhorar a cada treino para praticar no jogo também. Estamos assimilando bem a gestão do Roberto", afirmou o jogador alvirrubro. Schuster lamentou as muitas trocas de técnico no time, ressaltando a necessidade dos atletas à nova filosofia.

LEIA MAIS:

Copo meio cheio: volante do Náutico vê América-MG como oportunidade

Náutico é o time do Z4 que mais pontuou nas últimas nove rodadas

Técnico do Náutico estudando a melhor formação pra encarar o América-MG

Mas, sob o comando de Roberto Fernandes, o volante quer o grupo acostumado o mais rápido possível. Ele acredita que com o incentivo do técnico, o time tem tudo para buscar um resultado diante do América-MG, apesar de ser um jogo difícil, e dar uma arrancada.

Para esta partida, na sexta-feira (11), o alvirrubro se predispõe a jogar em esquemas diferentes. O técnico testou o time com três zagueiros na segunda-feira (7) e voltou a analisar no 4-4-2. "Não tenho problema de jogar nos dois esquemas. Estou preparado para jogar no que precisar", pontuou William Schuster.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias