Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz liga alerta e torna vitória na Série B urgente

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/08/2017 às 8:03
Equipe tem que retomar o caminho das vitórias nesta Série B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Equipe tem que retomar o caminho das vitórias nesta Série B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz abriu grande distância do G4 e ligou o alerta contra a zona do rebaixamento. Apenas três pontos separam o Tricolor, que é o 16º colocado, do Luverdense, primeiro time dentro do Z4. Para isso, os corais projetam vencer o quanto antes, de preferência já contra o Criciúma, equipe que enfrenta nesta terça-feira (8).

LEIA MAIS:

> Jogadores do Santa Cruz reclamam de pênalti, mas admitem má atuação

> Santa Cruz perde para o Juventude e mantém ameaça do Z4

> Givanildo lamenta duas falhas que resultaram nos gols contra o Santa Cruz

O técnico Givanildo Oliveira levou em consideração o equilíbrio da Série B. "Essa competição é desse jeito. Às vezes estamos próximos de chegar entre os quatro primeiros e se não cuidar ficamos perto da zona. Estamos há quatro jogos sem vencer, e de 12 pontos fizemos apenas um", lamentou o treinador.

Quem também colocou o próximo jogo como decisivo foi o goleiro Jacsson, que deve voltar ao banco com o retorno de Julio Cesar após cumprir suspensão. "Temos a obrigação de vitória contra o Criciúma", alertou.

Os adversários do Tricolor também saíram derrotados nesta rodada. Em casa, perderam por 2x1 do Brasil de Pelotas, terminando em 12º colocado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias