Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Givanildo lamenta duas falhas que resultaram nos gols contra o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/08/2017 às 19:31
Técnico Givanildo Oliveira treinou o Náutico em 2016. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Técnico Givanildo Oliveira treinou o Náutico em 2016. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O Santa Cruz saiu derrotado em Caxias do Sul, para o Juventude, por 2x1, neste sábado (5), pela Série B. O técnico Givanildo Oliveira analisou que o Tricolor conseguiu ter o controle do jogo, mas que falhas graves determinaram o resultado da partida. Os dois gols da equipe gaúcha foram marcados por Tiago Marques, sendo um de pênalti e outro após uma rápida cobrança de falta.

"Foi um jogo controlado no primeiro tempo. No segundo, tivemos dois erros graves e tomamos dois gols. A bola já tinha saído da área e cometemos um pênalti bobo. No segundo gol a gente não pode deixar bater uma falta daquela rápida, com a defesa toda desmanchada", lamentou o comandante.

LEIA MAIS:

> Jogadores do Santa Cruz reclamam de pênalti, mas admitem má atuação

> Santa Cruz perde para o Juventude e mantém ameaça do Z4

Ainda assim, ele reconheceu que a equipe não teve facilidade na criação de jogadas contra o Juventude. Na etapa inicial, por exemplo, houve apenas uma finalização, que não levou tanto perigo, nos minutos iniciais.

"Tivemos o primeiro tempo controlado porque eles não conseguiram nos atacar. Mas eles também controlaram, porque não tivemos nenhuma chance de gol, e eles tiveram uma", disse Givanildo, se referindo à finalização de Tiago Marques para a boa defesa de Jacsson.

O Tricolor terá que se recuperar na Série B. O time está a três pontos da zona do rebaixamento e é o 16º colocado. O desafio é contra o Criciúma, no Arruda, pela 20ª rodada do Brasileirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias