Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Patrick acredita que só marcar o Corinthians não vai adiantar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/08/2017 às 16:05
Patrick defendeu o Sport em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Patrick defendeu o Sport em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Os números do Corinthians falam por si. E a pergunta que se repete para todos os adversários para o líder invicto do Brasileirão é: como parar os paulistas? Para o volante do Sport, Patrick, um dos caminhos pode ser fazer o que a maioria dos adversários não fez quando pisou na Arena Corinthians: jogar ao invés de apenas marcar. Os rubro-negros enfrentam o Timão neste sábado (5), pela 19ª rodada.

"A maioria dos times que foram lá, foram para marcar. Marcaram bastante e mesmo assim não venceram. Acho que a gente não tem uma situação certa para dizer como parar eles. Tem que fazer uma marcação forte, mas quando tiver a bola mostrar nossa qualidade porque temos bastante e estamos mostrando. Tem que ser o mais perfeito possível na partida para surpreendê-los", apontou.

Leia mais:

Dupla Ronaldo Alves/Henríquez está 100% com o Sport na Série A

De volta ao Sport, Anselmo quer ajudar no crescimento do time

Everton Felipe, do Sport, no radar do Spartak Moscow-RUS

O camisa 88 garantiu que o Sport vai jogar para buscar o resultado positivo, mesmo respeitando o rival. E o outro motivo para trazer mais três pontos na viagem de volta ao Recife é fechar a primeira metade do campeonato entre as equipes que pleiteiam vaga na Copa Libertadores.

"A gente sabe da força do Corinthians e o que eles vêm fazendo no Campeonato. Mas se tem uma hora para eles perderem que seja agora. Que a gente consiga essa vitória para consolidar o primeiro turno no G6", arrematou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias