Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Complicado participar de time que não vence", diz zagueiro do Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/07/2017 às 10:16
Aislan deve retornar contra o Paraná. Foto: Léo Lemos/Náutico
Aislan deve retornar contra o Paraná. Foto: Léo Lemos/Náutico

Com o Náutico na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro com apenas oito pontos não há outro sentimento para os jogadores alvirrubros que não seja de frustração. O zagueiro Aislan, por exemplo, é um desses que demonstra a chateação com a pior campanha da Segundona e situação de pior mandante no campeonato, com nenhum vitória em casa. Para ele, é muito complicado atuar em equipe que não consegue vencer, por mais que se esforce no gramado.

"Acho que é momento frustrante. Ninguém gosta de ficar tanto tempo sem vencer. É complicado porque a gente não quer ficar nessa situação. Não é por falta de vontade, mas acredito que as coisas não tenham ocorrido da melhor maneira. Complicado se sentir envergonhado ao sair de casa. Acredito que tem muitos jogadores sentindo o mesmo. Não gosto de perder nem par ou ímpar", disse.

LEIA MAIS:

Náutico tomará medidas para qualificar segurança do CT já nesta quinta

Artilheiro do Náutico, Vinícius está voltando ao time após cinco jogos

No entanto, Aislan não abaixa a cabeça e segue confiante na reação do Náutico na Série B do Brasileiro. A próxima chance disso é contra o Criciúma, neste sábado, na Arena de Pernambuco. "Esperamos boa reação com a torcida do Náutico", afirmou o defensor.

O Timbu teve mais um treino fechado nesta quinta-feira. O técnico Beto Campo segue preparando a equipe para o confronto com o Tigre de Santa Catarina. Mesmo que vença os seus próximos jogos no primeiro turno, os alvirrubros não saem da zona de rebaixamento. Atualmente a distância é de 12 pontos do Paysandu, primeira equipe fora do Z4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias