Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Beto Campos ressalta calma para evitar ansiedade no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/07/2017 às 8:07
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

"Jogo a jogo" é o discurso repetido no Náutico na busca por pontos no Campeonato Brasileiro da Série B. Lanterna da competição, com apenas sete pontos somados, o Timbu já observa o fim do primeiro turno. Mas, mesmo querendo terminar esta metade da competição em uma situação melhor, o técnico Beto Campos evita criar um ambiente com ansiedade no elenco.

"A gente tem que ter calma, usar nossa experiência para não criar ansiedade no grupo. Estamos sim muito atrás, mas tem que ser jogo a jogo, somando pontos. No somatório lá na frente, não ter uma pressa de querer sair dessa situação. Trabalhando muito pra sair, mas com pés no chão sabendo que leva um tempo, somando a pontuação que a gente espera", explicou o comandante alvirrubro.

LEIA MAIS:

Náutico: técnico Beto Campos lamenta desfalques por lesão

Ciente da dificuldade, capitão do Náutico acredita em recuperação gradual

Jogadores do Náutico projetam duelo complicado com o Londrina

Nas últimas quatro partidas, o Náutico somou cinco pontos, ao vencer o ABC e empatar com o Juventude e o Santa Cruz. Depois, porém, perdeu para o Paysandu. Agora diante do Londrina, neste sábado (22), Beto Campos reconhece as dificuldades que o adversário, 6º colocado na tabela de classificação, pode impor.

Mas, a necessidade do Timbu sobrepõe as possíveis complicações. "Nós realmente estamos terminando um turno onde precisamos somar o mais rápido possível para no segundo turno fazer uma campanha bem superior a que foi feita no primeiro e tirarmos o Náutico dessa situação", concluiu o técnico do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias