Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Edno Melo vai trabalhar com grupo de transição no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/07/2017 às 8:31
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico

O presidente eleito Edno Melo já tem parte de sua diretoria formada para o biênio 2018-2019. Antes de divulgar os nomes com quem pretende trabalhar, porém, o alvirrubro afirmou que inicialmente terá uma equipe de transição composta por cinco pessoas, mais por dentro da atual situação do clube.

"Homens de bem, sérios, com vontade de trabalhar, alvirrubros, pessoas que abdicam da família, lazer, para se dedicar ao clube e sobretudo pessoas austeras e corretas", elogiou Edno, sem citar os nomes dos outros integrantes do grupo de trabalho. Seu vice é Diógenes Braga.

LEIA MAIS:

Aflitos: Edno Melo reforça “volta para casa” do Náutico

Presidente eleito do Náutico pede que resgate do clube comece “a partir de amanhã”

Náutico comunica falecimento de ex-técnico Duque

O presidente também aproveitou, em entrevista à Rádio Jornal, para ressaltar a importância da paz dentro do clube, tendo assim condições para desenvolver o trabalho e colocar em prática as estratégias. Edno afirmou que não se consegue realizar em meio a briga, confusão e discórdia.

"Os primeiros passos são começar a reduzir despesas do Náutico, gerar mais receita. Já está sendo feito isso, há uma semana que estamos no clube vendo isso. Rever contratos de aluguel, rever se a gente pode conseguir patrocínio para futebol. O básico é isso, reduzir despesa e gerar receita", explicou o novo presidente alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias