Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral Mena se destaca no Sport e é opção para contratação definitiva no fim do ano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/07/2017 às 11:07
Lateral tem se destacado no Sport. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Lateral tem se destacado no Sport. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O lateral-esquerdo Mena foi emprestado pelo Cruzeiro ao Sport no início deste ano com contrato até o final do ano. Após esse período, o jogador tem um valor estipulado para que, caso haja interesse da diretoria, ele seja comprado em definitivo pelo Leão. Esse valor não é divulgado por uma política do clube, e ainda não há nenhuma definição para o futuro da relação do chileno com o Sport segundo o vice-presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux.

Leia mais:

> Aproveitamento atual do Leão é próximo ao do time de 2015

Luxemburgo diz que Sport dá condições para o time ficar na parte de cima do Brasileirão

Contudo, Dubeux disse que a diretoria espera o fim do contrato atual para tomar uma decisão sobre se haverá ou não uma negociação, mas expressou a sua opinião sobre os jogadores emprestados.

"Além do Mena, todos os jogadores que vieram por empréstimo ao Sport estão rendendo bem na nossa equipe", disse. Além do chileno, o seu substituto Sander, que também tem atuado bem, e os volantes Patrick e Anselmo também estão no Sport com esse tipo de vínculo ao clube.

Mena marcou seu primeiro gol na última partida, na vitória por 3x0 sobre o Coritiba, fora de casa. Também foi responsável pela a assistência do segundo tento, marcado por Rogério.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias