Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Náutico vai reviver rivalidade entre Juventude e Caxias

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/07/2017 às 12:34
Foto: Reprodução/ Jornal do Commercio.
Foto: Reprodução/ Jornal do Commercio.

O zagueiro do Náutico, Léo Carioca, vai reviver uma rivalidade com a qual está acostumado na próxima terça-feira (11) quando enfrentar o Juventude, pela 13ª rodada da Série B. O jogador tem no currículo dois anos defendendo o Caxias, rival eterno do Papagaio, pois ambos estão sediados na mesma cidade - Caxias do Sul.

Leia mais:

> Léo Carioca divide mérito defensivo com os atacantes

"Eles mudaram algumas peças. Tenho amigos que estão lá e o Juventude é um time sempre difícil de ganhar. Sempre foram rivais meus porque joguei dois anos no Caxias. O Náutico vai ter que colocar muita vontade e sangue no olho para ganhar", disse.

O defensor também alertou o sentido de urgência que os jogadores têm que encarar todas as partidas, principalmente aqueles que forem disputadas em casa. "Temos que começar a botar na cabeça que na nossa casa não podemos perder pontos. Nem empate. Empate em casa é mau resultado porque estamos na lanterna. Vamos ter que ganhar deles de qualquer maneira".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias